segunda-feira, 6 de abril de 2015

THE AVANGERS - OS VINGADORES A ERA DE ULTRON

A muito esperado, esse mês com muita alegria irá lançar Os vingadores a era de Ultron.
  O filme mais esperado desse ano, muitas pessoas pensando como será,  bom realmente o filme promete muitas novidades e surpresas, o filme se tratara de uma ameaça criador por um vingador muito conhecido, Tony Stark projetou uma defesa para o mundo aonde ele iria controlar toda ameaça sem precisar estar no local, assim projetando uma inteligencia artificial chamada ultron, que por seus pensamentos se alto convence que a ameaça é a humanidade assim planejando todo extermínio dela.
 Nossos vingadores terão que juntar forças novamente, com novas amizades e ajudas será que conseguiram combater essa ameça nunca vista?.
 Sabemos que um vingador muito conhecido irá morrer,
 nesse filme também conheceremos dois novos integrantes mercúrio e feiticeira escarlate que não serão apresentados como mutantes e sim como milagres criados.
O filme tem estréia dia 23 de abril de 2015, uma semana antes de outros países.
 O site Omelete irá fazer uma pré estréia acompanhando tudo como será o filme, suas primeiras impressões, dizendo qual será a cena pós credito do filme, se você está curioso e quiser spolers e saber como será o teor do filme acompanhe pelo viber do site.

Confira o Trailer a seguir.





Escrito por: Felipe C.



Nenhum comentário: