sábado, 19 de janeiro de 2013

Django

 O filme conta a historia de um escravo negro Django (Jamie Foxx) que após ser libertado vira um caçador de recompensas.
 Ele vai atrás de sua mulher Broomhilda (Kerry Washington) que havia perdido a muito tempo para o tráfico de escravos. No caminho ele encontra muitas pessoas, umas que ajuda e outras que desconfiam, muitas intrigas envolve essa historia.

O filme será levemente baseado na obra Django de 1956.


  O Django foi feito e produzido pela Sony Pictures, o orçamento do filme foi de US$ 100 Milhões,
a data de estreia do filme foi no dia 18 de Janeiro de 2013.
 Teve como diretor Quentin Tarantino.
 O filme vai contar com as participações dos atores: Jamie Foxx (Django), Leonardo DiCaprio (Calvin Candie), Samuel L. Jackson (Stephen) e ChristophWalt (Dr. King Schultz).

Trailer Django 2013

Escrito por: Felipe

Capitão América 2

  A sequência do filme será feita.. o filme Capitão América dois irá começar as filmagens em Março. A trama não contara com  a presença da Peggy Carter (Hayley Atwell) a mulher que Steve Rogers (Chris Evans) Teve um caso no filme anterior.
 O capitão ainda trabalha com Nick Fury ( Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D, lutando para aceitar seu papel no mundo e conseguir se adequar ao mundo totalmente diferente.
 A atriz Scarlett Johansson e o ator  Anthony Mackie estão confirmado com os seus papeis para o filme (Viuva Negra e Falcão).
O filme tem sua estreia em 4 de Abril de 2014.






Escrito por: Felipe

The Man of Steel / Superman O Homem de Aço

Nesse ano vai estreia mais um filme de Super-herói, um dos Heróis mais conhecidos no mundo O ''Superman''.
O filme tem base em contar a historia de um jovem com vinte e poucos anos com poderes além da imaginação, o ator Henry Cavill vive nosso herói o Superman / Kal-El/ Clark, ele fica se perguntando - Porque eu estou nesse planeta? Qual a minha missão aqui?
A trama tem dois produtores executivos Thomas  Tull e Lioyd Phillips, Nolan e Debora Snyder são produtores do filme.
O filme terá sua estreia no dia 14 de Junho de 2013 nos EUA e 12 de Julho no Brasil.
Mais um filme que irá fazer os fãs vibrarem ...'' ele está voltando!!''
Superman (Henry Cavill) Cercado pelo exercito


Escrito por: Felipe

THE LAST OF US Outro Grande Exclusivo do PS3

desde que a naughty dog impressionou com o poderoso UNCHARTED 2: AMONG THEIVES em 2009, e voltou a nos surpreender em 2011 com o UNCHARTED 3: DRAKE'S DECEPTION, a pessoas se perguntavam se haveria mais uma continuação  mas infelizmente não, não no PS3 pois o pder gráfico dele já chegou no limite, eis que a naughty dog aparece com o THE LAST OF US, um novo exclusivo do PS3, que vai trazer uma nova historia, um mundo totalmente diferente do UNCHARTED, pois é um mundo apocalíptico onde um fungo mortal devastou o planeta, o cenário lembra muito o filme protagonizado pelo WILL SMITH, EU SOU A LENDA...

Logo Abaixa Você ve Joel e Eliie, os protagonistas do game...
eles são grandes amigos, joel era amigo do pai de ellie, e antes que o pai de ellie morresse, ele pediu a joel que cuidasse de sua filha, e desde então vem sendo assim...

o game promete trazer um visual um pouco melhor que no que foi visto em UNCHARTED 3 em 2011, pois já estamos em 2013..rs

a indícios de que o game venha para o brasil totalmente dublado em PT-BR, como foi com U3 e vem sendo com todos os exclusivos do PS3, o preço deve ser em torno dos 150 Reais, e agora você me pergunta, vale a pena ?
e eu digo que sim, pois é da SONY e da NAUGHTY DOG, sempre vai valer a pena...
abaixo você ve a capa oficial do game, lembrando que é exclusivo de PS3 e deve lançar entre março ou maio...pena de quem tem XBOX...rsrs (fanboy ON aparte...)
escrito por: Kelvin

Austin Powers 4

Vários Sites estão afirmando que terá um novo filme da sequência Austin Powers e outros que isso é um mito.. o ator Mike Myers não se pronuncio, o produtor disse que conversou com Mike Myers sobre a sequência, alguns relatam que o roteiro já está pronto.
 A historia iria se passar ao redor do nosso querido Dr. Evil.
O ultimo filme da franquia foi lançado em 2002 ''Austin Power e o Membro de Ouro''.
Com o fracasso de seu ultimo filme '' O guru do Amor'' Mike Myer não  protagonizou nem nenhum outro filme.
Não relataram mais nada sobre o lançamento do novo filme, quais quer novidades iremos postar



Escrito por: Felipe

Hobbit - Uma Jornada Inesperada

O novo filme Hobbit estreio no Brasil no dia 14 de Dezembro de 2012, o filme em cartaz vem quebrando recordes de bilheterias e vem impressionando  muitas pessoas. A segunda parte do filme ''Hobbit - Lá e de volta outra vez'' vai estreia nesse ano dia 13 de Dezembro.

O mesmo criador da trilogia dos Senhor Dos  Anéis ( J. R. R. Tolkien) foi quem criou o Hobbit.
Hobbit é uma raça diferente, basicamente eles não passam de um metro de altura.
Existem três raças de Hobbit, quais são pés peludos, grados e cascalvas. Os pés peludos tem a característica de pele mais escuras, são menores e ágeis, os grados tem pés e mãos maiores e são mais robustos e os cascalvas tem o cabelo e pele claras e são mais altos. 
Mais um filme excelente, uma bela criação que irá superar vários recordes.



Escrito por : Felipe

Game of Thrones

  A série é uma versão que se baseia nos livros escrito por George R. R. Martin, em sua sequencia '' A Song of Ice and Fire''.

 O projeto começou a ser desenvolvido em Janeiro de 2007, A emissora HBO adquiriu os direitos e transformou o livro em uma série.
 Os roteiristas e produtores executivo seriam David Benioff e D. B. Weiss iriam construir o roteiro e os capítulos  tirando um episódio que seria feito pelo autor original  George R. R. Martin.
 A série veio ao ar no dia 17 de Abril de 2011, logo após veio a noticia que teria sim a 2° Temporada da série, que foi ao ar no dia 1 de Abril de 2012.
A série irá  para a 3° temporada que ainda não tem data de estreia, enquanto isso os fãs aguardam o lançamento, uma série muito boa.
Qualquer novidades e e noticias da série iremos  postar...


Escrito por: Felipe 

  

GTA 5 / Grand Theft Auto V

  Um dos jogos mais esperado para 2013, os fãs da série estão loucos esperando pelo novo jogo que trará de volta a cidade de los santos, o jogo será repleto de novidades e de tudo melhor para os que curtem GTA.
   
   A Rockstar será responsável pelo lançamento do jogo, ainda não foi confirmada a data será lançado, mais sabemos que é neste ano.
  Algum tempo atrás foi publicado a pré- venda no site da Amazona da França que estava com a data prevista do lançamento para 19 de Junho de 2013.
  A Rockstar não disse nada a respeito sobre o jogo, mais com o trailer lançado podemos ver que será um excelente jogo, e que irá agradar muitas pessoas. 
  O DEMO do jogo ainda não saiu, vamos esperar para que possamos ter um pouco do gostinho de como será. 
  Está confirmado que o jogo será lançado para Playstation 3 e Xbox 360, não foi confirmado o jogo para PC, mais os fãs estão pedindo.
 Vamos esperar e aguardar o novo jogo do GTA V.

Escrito por : Felipe
   

Arrow / Arqueiro Verde

  Mais uma vez para quem curte o Universo DC, estão produzindo um série que tem em base a vida de um dos super-heróis mais conhecido o ''Arqueiro Verde''.
  A série conta a historia de um jovem Playboy chamado Oliver Quenn (Stephen Amell), que sofreu um acidente de barco e e fica preso numa ilha durante cinco anos. Após a sua volta ele começa a combater crime em sua cidade Star City.

  A série Arrow estreio no dia 10 de Outubro de 2012 na emissora  The CW, a série irá conter 22 episódios que formaram a  primeira temporada da série, não confirmado sé terá mais temporadas.               
  Com Base no sucesso que foi a série Smallville a WC decidiu tentar mais uma façanha e criar uma nova série de super-herói, mais essa série também contara com outros personagens do Universo DC, mais tendo base principal o Arqueiro Verde, não usaram Heróis Primários , mais sim heróis secundários, eles tem em deixar o Arqueiro Verde como o principal  e se concentrar em sua grandeza e como uma simples pessoas sem poderes consegue acabar com os crimes.




Escrito por: Felipe




Carrie a Estranha / Sai um remake do filme que será lançado no dia 18 de outubro de 2013 nos EUA.


                      


Nesse ano dia 15 de Novembro no Brasil estreia  um remake do filme  ''Carrie a Estranha''o filme tem como base um livro que foi publicado 1974, um romance de stephen king.
O filme contar a historia de Carrie ( Chloe Moretz) é uma adolescente com poderes telecinéticos, a atriz (Julianne Moore) vive o papel de sua mãe.
 A historia relata um desastre ocorrido numa cidade americana chamberlain, destruída pela jovem. Carrie sofria maus tratos tanto em casa como na escola, por sua aparência e seu comportamento. Quando chega a sua primeira menstruação a jovem se desespera e acha que está morrendo pois ela nunca soube o que era isso, e mais uma vez ela é ridicularizada pelos colegas na escola.
 Seus poderes se manifestam no baile de formatura quando ela é humilhada por uma colega
 O filme original é uma adaptação dirigida por Brian de Palma que estreio em 1976. .
 A data da estreia do filme estava prevista para dia 15 e Março de 2013, mais foi adiada e sua estreia será será dia 18 de Outubro nos EUA e dia 15 de Novembro no Brasil.

Trailer - Carrie a Estranha



Escrito Por : Felipe

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

 Justice League / Liga da Justiça o Filme tem data de estreia em 2015.

 
  A DC Comics resolveu lançar o filme da liga da justiça, o projeto de fazer o filme é desde 2007, o roteiro já estado proto a DC cancelou o projeto e pro azar dos fãns o filme não foi lançado, mais em 2012 a DC lança de novo a noticia que será produzido o filme da liga. O filme da liga da justiça deve sair em 2015, as filmagens começaram nesse ano, o roteirista será Will Beal.
  O filme será lançado no mesmo ano que Os Vingadores 2.
  O Diretor da franquia de sucesso do novo filme do Batman ( Christopher Nolan) foi convidado para produzir o filme da liga, mais recusou pois já estava produzindo o novo filme do superman - O Homem de Aço.
  Será capaz o filme da liga combater o filme de sucesso que quebrou bilheterias (Os Vingadores)? 
  Só em 2015 saberemos, enquanto isso vamos acompanhar o projeto de perto , e aguardando mais noticias.

escrito por : Felipe

DMC: Devil May Cry... O Reinicio da Franquia...

Desde que a Mercenária Capcom vendeu os direitos da franquia DEVIL MAY CRY que é tanto amada como o RESIDENT EVIL, os fãs ficaram loucos com essa desição, mas a capcom havia vendido a franquia para a NINJA THEORY, responsável pelos jogos da franquia NINJA GAIDEN... e a partir desse ponto a NT disse que iria refazer a franquia, com uma nova historia e um novo dante com um visual um pouco diferente, mentira..rs muito diferente do antigo dante...com cabelos escuros e com um corte de EMO, como você pode ver Abaixo...
sim, ele mudou e muito, será ? essa foi a pergunta feitas pelos fãs...
eu tive a chance de testar a DEMO do jogo, e sinceramente, eu achei que ficou fodastica...rs ficou no nivel da série sim, o dante continua o mesmo cara que se acha, é fodão... e um dos anti-herois mais fodasticos do vídeo-game, o novo visual chega a incomodar um pouco sim, mas nada que atrapalhe, bom chegou o lançamento do jogo...
como vocês podem ver acima, existem versões para PS3 e X360, e futuramente o PC, bom agora é só você comprar o game, e aproveitar...


Escrito Por: Kelvin

Thor 2 / The Dark World



Novo filme de Thor : the dark world está sendo filmado, as filmagens  estão sendo feitas em londres, o filme será lançado no dia 8 de novembro de 2013.

Iron Man 3 / homem de ferro estréia no Brasil dia 26 de Abril




 Será lançado o novo filme do Homem de ferro, a historia é contada depois do acontecimento do filme  os vingadores, Tony Stark (Robert Downey jr) está meio diferente, depois de passar o sufoco no  os vingadores ele muda sua forma de ser, o vilão do filme será o Mandarim (Ben Kingsley), O Herói irá enfrentar um inimigo nunca visto antes, será que ele conseguira derrotar?
A estreia do filme será no dia 26 de Abril de 2013 

Star Trek Além da escuridão / Jornada nas estrelas


 No novo filme, Kirk e sua tripulação passaram por uma prova, Kirk será testado.. seu fracasso levara a morte de sua tripulação. O novo filme de star trek além da escuridão foi lançado e já está nos cinemas brasileiros, quem não viu  não perca tempo, pois o filme é magnifico, o link abaixa está o site oficial do novo filme da franquia de J.J Abrans.

site oficial: http://www.startrekmovie.com/

                                                              TRAILER
http://www.youtube.com/watch?v=SV7rkxA1RUc
 Pessoal..  uma pessoa é salva de um acidente de carro, algo salva ela em alta velocidade, o link está ai em cima. quem será? kkkkkk

Dragon Ball Z Battle of Gods estréia em 30.03.2013 no japão.



  A espera dos fãns de Dragon Ball está chegando ao fim, pois será lançado o novo filme de Dragon Ball z: Battle of Gods.
  O novo filme conta a historia de um Deus da destruição, esse Deus se chama Bilus, após saber que um sayajin matou freeza ele decide ir atrás dele na terra, Goku ignorando o aviso do senhor kaio, luta com Bilus e perde, Bilus sai do planeta e fala - será que tem alguem mais digno de lutar comigo nesse planeta?
bom pra alegria de todos um novo filme será lançado no dia 30.03.2013 no japão a 20th century fox será quem divulgara o filme no mundo.
mais novidades iremos publicar
   olá!!!... estou criando esse blog para o modo de divulgar novidades sobre : filmes, desenhos, games e outros.
  Uma maneira para deixar as pessoas atualizada do que esta acontecendo no mundo dos filmes, games.
Espero que tenham bom proveito dessas informações, e desfrute o blogue da melhor maneira possivel.