terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DRAGON BALL EVOLUTION 2: REBORN


Bom Desde 2009, Quando Saiu a Péssima Live-Action do Anime Mais Amado de Todos os Tempos, DRAGON BALL, que Havia Sido Dirigido pelo James Wong, que para muita gente, estragou a nossa visão de como seria um filme de DBZ, mas mesmo assim e pela baixa renda que o filme teve, a FOX que fazer uma continuação chama DRAGON BALL EVOLUTION 2 ou DRAGON BALL REBORN, pode uma coisa dessas, eu como sou grande fan do Anime e Mangá, odiaria ver outro filme de Dragon Ball Dirigido e com Roteiro de um cara chamado James Wong, ele estragou o filme...Tomara que a FOX reveja suas idéias e escolha alguém de nivél para produzir um REBOOT, pois uma continuação não serie legal, quem quer ver mais uma MALHAÇÃO com poderes de sessão da tarde né...rs

Novas Noticias - Dragon Ball Evolution terá ou não?!



Escrito Por: Kelvin

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomare que saia o segundo filme vai ser muito loko eu ja vi o roteiro vai ter o vegeta freeza e raditz estou ancioso para ver a continuaçao sera o melhor filme de todos os tempos ass by rafael santana de moraes vlw

Anônimo disse...

O filme tem que ter continuação porque o diretor prometeu o filme e é crime prometer um filme e não fazer, no final de dbe fiu que teria uma continuação. E com novos personagens como kuririn, gohan, e tienshinhan.

Manuel francisco disse...

Voce sabe como vai ser bragon ball reborn. Goku tem um filho com chi-chi "gohan",depois chega radits com nappa que diz que goku é um sayajin, depois chega freeza na terra e depois mata chi-chi e goku se transforma em um super sayajin que mata freeza, depois chega vegita e goku se transforma em super sayajin e o mata e revevi chi-chi com as esferas do dragão.

Manuel francisco disse...

O filme vai ser lamçado em 2013 ou 2014