domingo, 13 de outubro de 2013

Marvel Agent´s of S.H.I.L.D


Há poucas semanas foi lançada uma série chamada Marvel Agent´s of Shild.
a serie conta a historia de uns agentes da shild e a volta do nosso querido amado agente coulson, na serie ainda não explicaram o motivo da volta dele.
a série usa tecnologia muito boa para os efeitos especiais, uma super produção para uma serie de televisão
contando com apenas 3 episódios a série está percorrendo um nível ótimo, espero que continue assim, que a partir dela possa vim muitas historias.
 O seriado é muito bom, espero que continuem assim com historias emocionantes e que nos divirtam bastante.
Pois espero que seja um sucesso e quem sabe possa vim coisas inesperada para televisão.



Escrito por : Felipe

Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses - CRITICA


Aguardado a muito tempo pelos fãs ao redor do universo, eis que surge Dragon Ball z A Batalha dos Deuses.
  Com o filme lançado no japão, muitos fãs pediram para que ele chegasse em seus países e que fosse dublado em seu idioma.
  A história contada era sobre um novo inimigo, que superava todos os outros, seu nome é Bills o Deus da Destruição com seu assistente Wiss. Após 39 anos de sono Bills se desperta pois em seus sonhos teve uma premonição sobre um guerreiro chamado Deus Super Sayajin.
  Com essa ideia desse suposto Deus, Bills vai a sua procura, encontrando todos guerreiros Z, Goku e seus amigos não conhecem que é esse Deus de que o Bills fala e assim uma batalha muito emocionante começa.




HISTÓRIA (4,0)

  Há historia contada eleva um tom de comédia, emoção e diversão.
  O aparecimento de um novo inimigo, leva a todos o suspense de como a historia irá se desenvolver, possibilitando imaginar acontecimentos imediatos.
 Entretanto, sua base era fixa mais o desenvolvimento deixa a desejar.
 Suposta batalha dos Deuses nos faz imaginar um terrível acontecimento, mas contudo não nos faz sentir a emoção de uma verdadeira batalha desse porte.
 Muitos aspectos do filme introduzem e trazem memorias da série clássica de Dragon Ball, e nos proporcionam um momento de diversão.




DUBLAGEM (4,3)

  Uma enorme campanha gerada pelos fãs a pedido de que o filme fosse dublado com as vozes originais da série, a distribuidora fez acontecer, trazendo as maiorias das vozes originais.
  Com tudo, nem todas as vozes retornaram, assim trazendo uma sensação estranha a quem assiste, mais não sendo arruinado como foi a dublagem do dragon ball kai.
  Mais as vozes dos nosso queridos dubladores Wendel Bezerra (Goku) e Alfredo Rollo (Vegeta) estão de volta trazendo uma nostalgia de quando nós assistimos a série clássica.
 Com algumas mudanças de dubladores trouxe um clima estranho de algumas cenas, mais nada que atrapalha a visualização.

Gráfico (4,0)


 Assistindo o filme, percebemos que seus gráficos foram uma mistura de desenho a mão com computação gráfica (CGI).
 Partes do filme dificulta a visualização entre outras teve muito a ganhar.
 Entretanto alguns poderes e cenas ficaram muito bem feitas, mais outras pareciam que eu estava vendo desenho de criança, um gráfico mediocre.
 Mesmo a qualidade do cinema sendo ruim, conseguimos uma boa visualização do filme e de seus melhores aspectos, que não nos afetou muito.

Trilha Sonora (4,5)

  A trilha sonora do filme foi muito bem feita, tendo algumas parte muito boa e poucas ruins.
 Partes que até fez sentir a emoção da luta ou de que está assistindo novamente Dragon Ball Z, tais como Chala Head Chala e Hero.
 A produtora optou por não traduzir a letra da musica, mesmo assim não prejudicou a trilha do filme.


  A experiencia de ver um filme desse no cinema é unica, recomendamos e que todos apreciem esse trabalho de ótima qualidade, pois vale muito a pena.
 Dragon Ball além de ser muito bom, fez parte da nossa infância e foi bom ter mais uma vez o gostinho de assistir um filme dele.


Nota Final do Filme (4,2)