quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Velozes & Furiosos 6


O filme dirigido por Justin Lin será lançado no dia 24 de maio de 2013, o novo filme tão esperado por fãs que acompanham a série desde o primeiro filme, trará uma superprodução.

O trailer está previsto para sair no dia 3 de fevereiro. Logo ao seu lançamento estaremos postando, para que possam desfrutar de mais uma super produção.







Escrito por: Felipe

Arrow 1x12 - Vertigo


Assistir Arrow S01E12 - Vertigo
Descrição:
Thea (Willa Holland) está em apuros com a polícia depois que ela é pega usando uma droga chamada "Vertigo". Oliver (Stephen Amell) acha que a única maneira de mantê-la fora da cadeia é encontrar o comerciante, um homem que atende pelo nome de "o Conde" (ator convidado Seth Gabel). Oliver pede ajuda para McKenna Hall (atriz convidado Janina Gavankar), uma antiga paixão e atual vice-policial. Enquanto isso, Laurel (Katie Cassidy) entra em cena para defender Thea, e Felicity (atriz convidada Emily Bett Rickards) dá Oliver algumas notícias perturbadoras sobre Moira (Susanna Thompson).


Assista a temporada completa de Arrow em: Arrow 1 temporada

Assista o episódio online aqui: ------>   Arrow S01E01    <--------

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Dragon Ball Battle of Gods

Para quem aguarda por esse filme... aqui está o trailer para que você possa ter um pouco do gostinho de como será o filme.
Esse trailer tem uma dublagem não oficial, feita por fãs para mostrar como seria se fosse dublado
trailer 



Escrito por: Felipe

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

The Prototype

Não confunda o Game Prototype com o filme The Prototype


The Prototype não tem data exata para lançamento 

The Prototype é muito similar a muitos games filmes e desenhos
a armadura é similar a do Crysis porem a cabeça parece do Zeta e os olhos parecem do peixe amigo do hellboy também muito parecido de costas com ajaqueta com Alex Mercer


bom o trailer está aqui caso vocês queiram assistir 


Escrito por: Micael

OPEN BETA de CRYSIS 3 Hoje Mesmo...


Hoje Nós Mortais Poderemos Testar o game CRYSIS 3 no OPEN BETA que Vai Ser Liberado Hoje Nas Lojas Online de PC = ORIGIN, PS3 = PSN e talvez XBOX = LIVE, mas o XBOX não foi confirmado, então fiquem no aguardo...

escrito por Kelvin

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

J. J. Abrams continuará desenvolvendo star trek


 Após a Disney anunciar oficialmente que Abrams será o novo diretor de star wars VII, o vice-presidente da Paramount também anunciou que Abrams continuará a fazer os filmes de star trek.
Para a alegria de muitas pessoas que gostam do trabalho de abrams, o diretor irá produzir os dois filmes.

J. J. Abrams
Mais isso levanta uma questão, com o Abrams diretor nos dois filmes, será que não terão partes iguais? E será que a disputa de que filme é melhor irá terminar?
Mais informações  iremos portar.

Escrito por: Felipe

Crysis trilogia

                            Crysis Trilogia

Crysis é um jogo detiro em primeira pessoa desenvolvido pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de Far Cry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto anteriormente.
                       
                                                                         

                           

Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes
O Modo Historia de Crysis  apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020, arqueólogos americanos em uma ilha da Coreia do Norte acham algo interessante em suas escavações. Porém, o governo nortecoreano envia soldados imediatamente para o local e você, um soldado exemplar da Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local.



                                                                       

                             

Crysis 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado em 22 de Março de 2011, desenvolvido pela Crytek e distribuído pela Electronic Arts com a história redigida por Richard Morgan e disponível para as plataformas Microsoft WindowsXbox 360 e Playstation 3. É a sequência para o jogoCrysis lançado em 2007[1].

                              Há 3 anos, militares vestidos com uma Nanosuit de última geração impediram o que parecia ser o início de uma invasão alienígena. Mas, recentemente, nos Estados Unidos, desastres naturais começaram a acontecer como pragas. E há poucos dias, um vírus de força destrutiva está corroendo as pessoas da ilha de Manhattan, em New York.


Os militares enviados para lá estão sendo incrivelmente violentos. E eles não estão sabendo lidar com o pior: a verdadeira invasão alienígena, que não vem somente do espaço, mas também de dentro do próprio planeta Terra.
O único capaz de impedir tudo isso é Prophet, que sofre os efeitos do vírus e é obrigado a passar sua Nanosuit para um fuzileiro da marinha que se encontrava quase morto, após isso ele se mata para evitar a contaminação total de seu corpo pelo vírus
                                                              
   
                          

Crysis 3 é um vídeo jogo de tiro em primeira pessoa atualmente em desenvolvimento pela Crytek, e será publicado pela Electronic Arts para Microsoft WindowsPlayStation 3 e Xbox 360. Revelado acidentalmente pela Electronic Arts,[3] é o terceiro jogo principal da série Crysis e uma sequência de Crysis 2, e usa o motor CryEngine 3

Edições Especiais 
Ao fazer a pré-reserva de Crysis 3 os jogadores receberão a Hunter Edition que inclui acesso antecipado ao arco composto com os seus anexos no multiplayer, o fato Nanosuit Hunter, um aumento de XP até ao nível 5, uma capa para o arco e três colares militares exclusivos.[5] Também se pode obter um dos três pacotes de pré-reserva:

Este artigo ou seção contém informações sobre um jogo que ainda não foi lançado, podendo sofrer alterações substanciais assim que informações se tornarem disponíveis. Por favor não faça especulações sobre o artigo, lembrando-se sempre de citar as suas fontes de publicação junto com as informações

Forza Horizon

Hoje Vamos Falar sobre o Jogo de Corrida mais Famoso Nos Estados Unidos e no Brasil
isso Mesmo Forza Horizon 

Forza Horizon Não é uma continuação do Forza MotorSport
Forza horizon é muito diferente do Forza MotorSport
no Horizon você pode jogar livremente pela cidade pode achar carros em seleiros 
placas de desconto sem falar nas conquistas que são muito fáceis de conseguir 
porem o modo historia pode ser concluído em menos de uma semana
eu  fechei em seis dias mas Forza Horizon é um jogo excelente
os gráficos do Horizon são muito bons muito bonitos
   mesmo fechando o modo historia do jogo você tem que derrotar seus rivais mensais
pois derrotando 10 dele você ganha um conquista 
tem também os desafios cooperativos missões de tamanho pequeno que você possa chamar amigos para ajudar cada desafio cooperativo tem seu valor uns valem de 1 milhão de cr a té 5 milhões de cr
para conseguir 5 milhões você terá que andar 12.780 km no Forza Horizon
mas não se preocupe pois as pessoas que estiverem na sala ajudaram você 

pontos amarelas são as placas de desconto quanto mais placas você coletar mais barato você pagara nos aprimoramentos do jogo e você ganhara um conquista quanto coletar as 100 placas 
os carros de celeiros são relíquias você encontrar esses carros em celeiros velhos e abandonado
não ache que você vai tirar uma ferrari 458 Itália ou um mustang 
pois os carros de celeiros são antigos e muito valiosos  estilo anos 80 como bugatti,ferrari,jaguar 
falando em carros caros você já pensou em comprar um Bugatti edição limitada na feira de carros 
caro demais para você não tem problema pois se você tem conta na xbox live você pode entrar no multijogador e entrar em algumas ou em muitas corridas online os prêmios são muitos você pode ganhar dinheiro ou até mesmo o carro que você quer   

vou deixar o mapa das placas de desconto para ajudar 


procurem atentamente não deixem nenhuma placa escapar


escrito por: Micael