quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ARROW tem citação de um inimigo do Batman - "Ra´s Al Ghul"

 O ultimo episodio lançado na televisão da série ( 2x3 - Broken Dolls) teve uma citação de um inimigo do nosso amado Batman, um inimigo que aparece no primeiro e no ultimo filme da franquia do Christopher Nolan.
Ra´s Al Ghul
 Em parte na serie, a DC avisa que teria participação de personagens secundário do universo, mais com a noticia de que o flash seria introduzido não podemos afirma essa base.
  Um dos episodio aparece uma mulher loira de preto que ajuda o arqueiro em diversas batalhas, é desconhecida sua identidade, mais o que parece que será a Canario Negro.
 Em uma de suas aparições a jovem desconhecida aparece conversando com um membro que seria da liga das sombras, que veio a mando de Ra´s Al Ghul.
Na historia o guerreiro encontra a "Canário" e fala que veio amando do Ra´s Al Ghul para buscar ela.
 Com essa base, nos da uma forma de imaginar o desenvolvimento da historia, e que novos personagens iriam aparecer e se a uma possibilidade de ter a aparição do morcego.
 Ainda não sabemos de certo se o personagem (Ra´s Al Ghul) irá aparecer na série e quem viveria seu papel, será que Liam Neeson voltará a ser o vilão?!
 Vamos aguardar mais noticias, mais esperamos ansiosos em ver mais heróis e vilões nas telas.


Escrito por: Felipe